APRESENTAÇÃO

OLA SOU ELIANE RAMOS, Quem fui? Quem sou? Quem serei? na verdade o que importa mesmo é o legado que deixarei

NOSSOS CURSOS E ESTUDOS GRATOS

NOSSOS CURSOS E ESTUDOS GRATOS
FAÇA O SEU DEPOIS ENTREM EM CONTATO PELO EMAIL igrejacaminhandocomjesus@gmail.com PEDINDO SER CERTIFICADO DO CURSO POR 5 REAIS
Visualizar

segunda-feira, 22 de novembro de 2021

LEIA A BIBLIA TODOS OS DIAS SALMOS 46

Na Ofensiva

Desde o poente os homens temerão o nome do Senhor, e desde o nascente, a sua glória. Pois ele virá como uma inundação impelida pelo sopro do Senhor.” (Isaías 59:19)

Lembro-me de ter lido uma história sobre uma das batalhas entre o General Lee e o General Grant durante a Guerra Civil americana. O General Lee era o chefe das forças confederadas e era conhecido por suas táticas brilhantes de fazer muito com pouco. Ele não tinha a organização do exército da União nem o seu contingente humano, mas era capaz de se mover de uma forma muito eficaz e de frustar seus inimigos frequentemente. Suas façanhas tinham se tornado tão lendárias que os soldados da União estavam aterrorizados com ele. Uma noite, alguns soldados da União estavam em pé ao redor de uma fogueira falando do General Lee: - "E se o General Lee fizer tudo isso de fato? O que nós podemos fazer?"

O General Grant estava a poucos metros de distância e os ouviu. Então ele se aproximou dos soldados e disse: - "A maneira como vocês, rapazes, estão falando, dá até a impressão que o General Lee daqui a pouco vai dar um salto mortal e cair bem no meio do nosso acampamento. Parem de falar sobre o que ele vai fazer, e deixem que ele se preocupe com o que nós vamos fazer."

Às vezes eu vejo acontecer o mesmo na igreja: - "Oh, o diabo está fazendo isso, o diabo está fazendo aquilo. - Você ouviu sobre aquela maldade?" Acho que devemos parar de nos concentrar tanto no que o diabo está fazendo e de nos preocupar tanto com o que ele vai fazer e deixarmos que ele se preocupe com o que nós cristãos iremos fazer.

Ao invés de tremer de medo sobre o que o diabo está fazendo, deveríamos nos alegrar com o poder que Deus nos concedeu para uma vida vitoriosa e eficaz voltada para Ele.
Bispa Eliane Compartilha

Deixe a preocupação para o tinhoso 🕊️🙏🏾

sábado, 20 de novembro de 2021

DEVOCIONAL DO DIA COM BISPA ELIANE

Carregar a Cruz

"Então ele chamou a multidão e os discípulos e disse: 'Se alguém quiser acompanhar-me, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz e siga-me'". (Marcos 8:34)

Às vezes dizemos: "Todos nós temos cruzes para carregar. Minha cruz é o meu chefe no trabalho", ou "Minha cruz é um problema de saúde", ou "Minha cruz é aquele parente." Mas acho que nós perdemos o significado da cruz. Se você estivesse vivendo na Jerusalém do primeiro século e visse alguém cercado por guardas romanos e carregando uma cruz na rua, não teria dúvidas sobre o local para onde essa pessoa estava indo. Você saberia que tal pessoa estava prestes a ser levada para fora da cidade, colocada sobre a cruz e crucificada. Alguém carregando uma cruz era alguém prestes a morrer. Então, quando Jesus disse: "Se alguém quiser acompanhar-me, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz e siga-me", os discípulos compreenderam o que ele quis dizer.

Tomar a cruz significa morrer para nós mesmos e querer a vontade de Deus mais do que nossa própria vontade. Isso não significa que sua vida estará arruinada quando você decidir andar com Deus. O que isto significa é que agora você vai ter vida - e vida em abundância, como Jesus prometeu, porque você quer a vontade de Deus mais do que a sua vontade. Jesus disse: "Pois quem quiser salvar a sua vida, a perderá, mas quem perder a vida por minha causa e pelo evangelho, a salvará." (Marcos 8:35).

Você está tomando a cruz e seguindo a Jesus? Carregar a cruz afetará e influenciará cada aspecto da sua vida. O resultado será a vida como ela foi feita para ser vivida: na perfeita vontade de Deus.
BISPA ELIANE COMPARTILHA

LEIA A BIBLIA TODOS OS DIAS SALMOS 44

mensagem Tok Tok. Jesus batendo em sua porta