Até alguns dias atrás eu acreditava que precisava aceitar meu jeito de ser, emotivo, sensível a acusações e frontas e que tinha de ser assim, quando me ferissem eu tinha de falar o que viesse à cabeça, em minha defesa própria, afinal, como diz o chapolin colorado, (e agora quem poderá no defender)? . Mas percebi que, se vivermos sob o pretexto de que “eu sou assim mesmo” e “esse é o meu jeito”, preciso me defender do que estão falando de mim, vamos andar na contramão do Evangelho. Por quê? Pois a verdade é que não interessa como você é, como eu sou, O que Interessa é como Cristo é. E se “não vivo mais eu, mas Cristo vive em mim” (Gl 2.20), o verdadeiro cristão não pode usar a desculpa de que “eu sou assim” e machucar outras pessoas em busca de defesa própria. Pois Jesus não machucaria. Aprendendo e Levando Jesus.
Quem pode dizer isso sao somente aqueles que estão dispostos a queimar as vontades da carne e permitir que a vontade de Deus prevaleça e isso inclui saber perder e não querer ter razão o tempo todo e em cima de todos.
Aqui você também tem espaço. Abrimos as páginas para aqueles que desejarem ser colaborador e evangelizar conosco através de suas postagens. Envie seu material para: pastoraelianefcr@gmail.com e se sua matéria for aprovada estaremos publicando. Seja um colaborador do Blogue LEVANDO JESUS e EVANGELIZE AQUI
Nenhum comentário:
Postar um comentário