sexta-feira, 31 de janeiro de 2014
Eu sei que quem eu sou, é perfeito!
VOCÊ É PERFEITO - SIM!
SABE POR QUE?
Num nível superior de nossa mente, todos nós somos perfeitos.
Embora o que façamos nem sempre seja perfeito.
Por apenas alguns instantes, há cada dia, fique sozinho com sua perfeição interior.
Diga mentalmente, em silencio, a seguinte afirmação repetidamente por dois minutos: “Eu sei que quem eu sou é perfeito”.
Não tenha receio de afirmar isso, pois somos filhos de Deus e não criaturas e como tal temos sim a perfeição.
Não deixe que as forças do mal, os inimigos de nossas almas muito menos os ensinamentos e acontecimentos deste Mundo individualista desafiem sua perfeição dizendo: - “Que idéia boba, eu não sou perfeito, ninguém é”.
Pois esta afirmação, ao meu ver, deve cair por terra, acredito que ela ameaça seriamente o nosso crescimento espiritual e nossa salvação pois nos coloca contra o que deus criou como sua imagem e semelhança. Se Deus é perfeito e nos criou como imagem e semelhança então somos perfeitos sim.
Pensar ao contrário acaba nos enfraquecendo ao invés de nos fortalecer espiritualmente.
Por que precisamos lembrar o quando somos imperfeitos? Quando podemos ser gratos pelo quanto somos perfeitos?
Tais lembranças são colocadas em nossas mentes, negativamente, pelo inimigo, pois o mal prefere que você se identifique com a imperfeição a fim de cair muitas vezes em depressão.
O inimigo de nossas almas querem nos ver, nos acusar, condenar e julgar acusando, condenando, julgando a nos e aos semelhantes, gerando conflito interior e espiritual.
Neutralize esta força negativa agora mesmo, amando a si mesmo como FILHOS DE DEUS e explorando a sua perfeição interior.
Não faça isso com vaidade nem superioridade, pois a humildade é nata do cristão, mas pense no Deus do qual voce é filho (a), pois na vida, experimentamos aquilo que acreditamos firmemente.
Reflita agora mesmo sobre amar a si mesmo e ao seu semelhante e aceite sua perfeição agradecendo a Deus pelo fôlego de vida e por te criar Sua imagem e semelhança, praticando o bem a você mesmo e aos seus semelhantes também.
Nunca se esqueça que Deus é seu pai e Dele, não vira jamais imperfeições.
Eu acredito no que escrevo, mas não posso te obrigar a aceitar muito menos a acreditar, por isso, meus sinceros respeitos a sua opinião.
Eliane Ramos
Voluntária de Jesus
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário